Feira da Aviesp vai para Holambra (SP) em 2013

Publicada em 9/10/2012 16:57:00

Na home, Marcelo Matera e Fernando Santos, da Aviesp; acima, os dois ao lado de Guillermo Alcorta e Heloisa Prass, da PANROTAS

Na home, Marcelo Matera e Fernando Santos, da Aviesp; acima, os dois ao lado de Guillermo Alcorta e Heloisa Prass, da PANROTAS
Em visita à sede da PANROTAS, há pouco, parte da diretoria da Aviesp comunicou o novo destino da feira da entidade para o ano quem: a cidade de Holambra, distante 30 quilômetros de Campinas. A Aviestur será realizada em 17 e 18 de maio no Parque dos Ipês, mesmo local que recebe a tradicional Expoflora.

No novo espaço, a feira tem disponível 4,5 mil metros quadrados de área e vai utilizar cinco pavilhões (feira, guarda-volumes, restaurantes, festa e o espaço de debates chamado Arena do Turismo) que, como principais características, apresentam pé direito de 13 metros e ausência de colunas.

De acordo com Marcelo Matera, Fernando Santos e Danilo Gonçalves, a redução do custo dos expositores com a Aviestur em Holambra poderá chegar a 15%, principalmente devido ao “chão mais barato”, menor distância para as caravanas e hospedagem também mais em conta. “Campinas tem níveis de ocupação bem altos até a quinta-feira, o que não ocorre entre sexta e domingo. Nós conversamos com o CVB de Campinas, com quem temos contato muito próximo, e eles nos darão apoio no que diz respeito à hospedagem”, afirma Matera, acrescentando que o conselho do CVB de Campinas é encabeçado por Antônio Dias, do The Royal. “Em Campos do Jordão há muitos pequenos hotéis, e em Campinas há poucos grandes hotéis, que poderão acomodar toda uma caravana”, complementou Gonçalves.

CARAVANAS
Com o evento em Campos do Jordão, as caravanas rodoviárias seguiam até Campinas e então mais 300 quilômetros até a cidade da Serra da Mantiqueira. Agora, em Holambra, serão apenas mais 30 quilômetros. Devido à curta distância de Campinas, a Aviesp pretende também criar também caravanas aéreas, que poderão facilitar o acesso a feira a custos, em alguns casos, reduzidos.

A Aviestur será realizada em Holambra também em 2014 e 2015.

Fonte: Panrotas

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s