Porto de Santos -Concais com operação especial no Carnaval

Neste sábado, 9 de fevereiro, o Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais recebe oito transatlânticos, que iniciarão os cruzeiros de Carnaval. Devido ao grande número de passageiros e para garantir o conforto e a agilidade no embarque e desembarque, o terminal, armadores e autoridades prepararam uma operação especial para o dia.

Durante a manhã, seis navios vão atracar no Porto de Santos: MSC Fantasia, Costa Fascinosa, Costa Fortuna, Costa Favolosa, Grand Mistral e Splendour of the Seas. Neste período, o terminal dedicado apenas ao desembarque dos turistas. O Concais estará liberado para a recepção dos passageiros que farão check-in e embarque somente após as 11 horas.

No final da tarde, outros dois navios chegam a Santos: Sovereign e Zenith, da Pullmantur. O Concais pede que os passageiros que cheguem ao terminal após às 16 horas. Antes deste horário não haverá recepção de malas para embarque. A previsão é que até às 18 horas o terminal estará em desembarque dos dois navios.

 

Concais SA

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s