Navio da Royal terá paraquedismo e uma cápsula de vidro nas alturas

Fonte: Panrotas

A Royal Caribbean International promete (mais um) novo salto de qualidade e produtos em sua nova classe de navios. O Quantum of the Seas estreia na primavera americana de 2014 e promete experiências inéditas em alto mar, como paraquedismo e uma viagem a mais de 270 metros de altitude, em uma cápsula de vidro.

Espaços multiusos de alta tecnologia, como a maior quadra de esporte coberta e um complexo com carrinhos de bate-bate e pista de patinação; além das maiores e mais avançadas cabines já vistas. A companhia já trouxe ao mercado de cruzeiros paredes de escalada, simulador de surfe, desfiles temáticos, jardins naturais e ruas de compras.

Dentre as atrações, estão: RipCord by iFly, a primeira experiência de paraquedismo em alto-mar; a North Star (Estrela do Norte), uma cápsula de vidro a mais de 270 metros acima do mar e sobre os lados do navio, com uma vista de 360 graus; o Solarium somente para adultos, juntamente com uma piscina ao ar livre e uma nova piscina interna com telhado retrátil e o parque aquático H2O Zone, para crianças.

A classe Quantum estreará na primavera de 2014 com o cruzeiro Quantum of the Seas, seguido por seu navio-irmão, Anthem of the Seas, no outono de 2015. Os navios Quantum oferecem 18 deques, pesam 167,8 mil toneladas brutas registradas, com ocupação dupla 4.180 hóspedes e oferecem 2.090 cabines.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s