Barbados investe em divulgação para os brasileiros

Fonte: Brasilturis

De acordo com o presidente e CEO do Barbados Tourism Authority, Urban Cumberbatch, o destino veio ao Brasil para mostrar os diferenciais da ilha localizada ao leste do Caribe. “Temos 280 mil habitantes, incluindo a Rihanna”, brinca o executivo, lembrando que a famosa cantora nasceu em Barbados e se tornou embaixadora oficial do destino.

Cumberbatch ressaltou que o turismo é a principal indústria do país e emprega direta e indiretamente 20% da população. “Nossa meta é tornar Barbados um destino globalmente conhecido. Somos sustentáveis e não tem melhor época para se viajar para lá. Qualquer momento é ideal”, destacou.

Recebendo anualmente cerca de 1,1 milhão de turistas, sendo 600 mil só cruzeiristas, o mercado brasileiro é atualmente o oitavo maior emissor. Para as autoridades, a importância do Brasil é tamanha que além dos nichos trabalhados, como golfe, surfe, mergulho, romance, luxo, intercâmbio, festivais, convenções e incentivos, também há a intenção de ampliar com outros serviços.

Entre as ações de incentivo, a ilha, em parceria com a Nascimento Turismo, realiza entre 1º e 8 de junho um torneio de golfe. O destino está ainda com promoção “Ilha All Inclusive”, onde quem comprar um pacote entre 1º de maio e 8 de junho, ganha um voucher de US$ 200, que na moeda local dá o dobro. Entre os dias 15 e 22 de junho, há o Megafun, que selecionará 30 agentes para participar de viagem de imersão. Em setembro, será a vez dos operadores.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s