Diretoria da AVIESP reúne-se com agentes da regional de Santos

IMG-20160623-WA0000

Em cumprimento ao Programa de Gestão da atual diretoria da AVIESP, foi realizada na regional de Santos a sexta reunião do ano. Além dos diretores regionais Andrea Guimarães e Orlando Santos, estiveram presentes o presidente da AVIESP Fernando Santos, o diretor Sebastião Pereira, o assessor jurídico Dr. Marcelo Oliveira e a gerente executiva da entidade Juliana Assumpção.

Os encontros já ocorreram nas cidades de São Carlos, São José do Rio Preto, Franca, Presidente Prudente e Campinas.

Foi uma reunião muito produtiva, principalmente por ser a primeira vez que o presidente – que assumiu a associação em janeiro – visitou a região na nova função. Por quase duas horas, os agentes da baixada santista receberam informações dos benefícios que a AVIESP oferece e de outras questões de interesse dos associados.

O Seguro de Responsabilidade Civil, que a AVIESP foi pioneira em oferecer a seus associados, é sempre um dos benefícios mais comentados nas reuniões nas regionais. “É importante lembrarmos que o SRC é gratuito para o associado. Em 2015, a seguradora registrou o pagamento de mais de R$ 45 mil para os associados”, informou Fernando.

Os diretores ainda deixaram claras as linhas de atuação da AVIESP, a importância da associação se fortalecer com a conquista de novos sócios e o como cada um também pode contribuir.

Depoimentos:

Inês Bellini, da Mendes Tur, associada da AVIESP há cerca de 30 anos diz que a reunião foi ótima, principalmente porque o presidente mostrou suas propostas e projetos. “Não adianta somente entrar no site e ler o que a AVIESP faz. É fundamental o contato pessoal para que todos percebam que a entidade faz um excelente trabalho, mas que nem tudo é tão fácil quanto as pessoas imaginam. Eu sei a luta que envolve cada conquista, justamente porque acompanho o trabalho há anos. Os diretores merecem meus parabéns, pois é realmente muito difícil deixar suas empresas e famílias para conquistar o bem comum”, disse a agente de viagens.

Inês Melo, da Stanfer Turismo, também avaliou a reunião como positiva. “O comunicado do trabalho que está sendo desenvolvido junto a duas operadoras especificamente foi ótimo. Mas acima de tudo a reunião foi ótima para que pudéssemos desabafar! A AVIESP está muito mais próxima dos agentes da Baixada Santista. A diretoria nos deu maior abertura para debatemos nossas preocupações e demandas. Agora, nos ouvem, efetivamente. E é muito bom saber tudo que estão fazendo”, avaliou.

As próximas regionais a serem visitadas, segundo a programação da diretoria, serão Vale do Paraíba e Jundiaí.

FONTE: Imprensa AVIESP

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s