Azul anuncia voos entre Goiânia e Campo Grande a partir de dezembro

embraer-195-da-azul-nos-ceus-do-brasil-1383760549732-768x510A Azul enviou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido para a operação exclusiva entre Goiânia e Campo Grande, com previsão de estreia em 7 de dezembro. A companhia espera cumprir cinco voos semanais nesta rota com o jato Embraer 195 que conta com 118 assentos. A novidade conectará, os viajantes que partem de Campo Grande para o Recife, pois também em 7 de dezembro, a Azul ampliará a oferta entre as capitais goiana e pernambucana, com a inclusão de mais cinco voos semanais nesta rota – atualmente, a operação é de uma frequência por semana.

“A capital goiana é sempre um excelente mercado para a Azul. A nossa ampliação de operações, com a inclusão dos voos para Campo Grande, atenderá à demanda local e também servirá ao turismo em âmbito nacional”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

As passagens serão comercializadas a partir do momento da aprovação dos voos pelo órgão regulador, momento em que também serão divulgadas as tarifas.

FONTE: m&e – mercado & eventos

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s