Mundo de Chocolate aumenta visitação em 68%

mundo-chocolate
O encerramento da alta temporada de inverno em Gramado marcou o crescimento de 68% na visitação do parque temático Mundo de Chocolate, em relação ao mesmo período do ano passado, quando o empreendimento foi inaugurado. A nova atração turística da cidade vem atraindo cada vez mais público na Serra Gaúcha.

O local é uma original opção de lazer e entretenimento entre as diversas disponíveis na cidade, destacando-se ainda mais por ser o único parque de chocolate das Américas. São mais de 200 peças esculpidas em chocolate maciço, distribuídas ao longo de um complexo de 3 mil metros quadrados.

O Mundo de Chocolate proporciona uma deliciosa volta ao mundo em 30 toneladas de chocolate com suas esculturas divididas em espaços geográficos, que destacam os cartões postais de cada região. Entre os monumentos estão o Taj Mahal, as Pirâmides do Egito, a Muralha da China, o Cristo Redentor, o Monte Rushmore, entre outros. Destaque para a Torre Eiffel com 4,22 metros de altura, a mais alta do parque.

O sucesso de empreendimento é tanto que novas peças já estão em preparação. A partir de 15 de Outubro, escultores do parque passarão um mês inteiro em fase de manutenção e lapidação das novas esculturas. Cabe  destacar que o Mundo de Chocolate conta também com uma mini fábrica do chocolate Lugano, possibilitando criar uma versão própria do doce. Ao final, cafeteria e a loja conceito da Lugano – a mais moderna do Grupo –  completam o tour.

Viaje com uma agência AVIESP. Clique aqui

FONTE: Brasilturis

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s