AVIESP estuda novo estatuto e ampliação da Expo em 2017

José Roberto Pitol, Marcos Lucas, Daniel Biancareli, Juliana Assumpção, Fernando Santos e Sebastião Pereira, da AVIESP

José Roberto Pitol, Marcos Lucas, Daniel Biancareli, Juliana Assumpção, Fernando Santos e Sebastião Pereira, da AVIESP

Terminou o conteúdo da segunda Convenção Aviesp, realizada no Santa Clara Eco Resort com cerca de 70 donos de agências associadas. Enquanto os profissionais se dirigiam ao happy hour de encerramento, a diretoria da entidade falou sobre os planos futuros. Entre eles, a proposição de mudanças no estatuto da entidade, exposta aos associados durante o evento.

As alterações visam ampliar e modernizar o escopo de atuação da Aviesp. A principal delas pretende tirar o termo “independentes” do nome oficial da entidade, além de permitir a associação de empresas de qualquer Estado limítrofe com São Paulo. Ou seja: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul poderiam fazer parte.

Também foi proposto que a sede e foro da Aviesp possa ser em qualquer cidade paulista, não mais se restringindo a Campinas. E reduzir o número de conselheiros dos conselhos Deliberativo e Fiscal, para tornar mais ágeis as tomadas de decisões.

“São mudanças pontuais, com o objetivo de atualizar a entidade e expandir o seu alcance. Pretendemos publicar as mudanças no site, abrir para sugestões e votar o novo estatuto na Expo do ano que vem”, explicou o presidente da Aviesp Fernando Santos.

EXPO 2017
O evento, aliás, deverá ter novidades em 2017. Marcado para os dias 30 e 31 de março de 2017, ele deverá ter o conteúdo ampliado. “Queremos ampliar o número de arenas de capacitação de duas para três, e trazer novos segmentos para se apresentar”, disse o diretor do evento, Sebastião Pereira, fazendo suspense sobre o que seria essa novidade.

A curadoria desse espaço, segundo Pereira, deverá ficar a cargo da Go Consultoria, de Gabriela Otto, que já tem parceria com a Aviesp Expo.

Todos os participantes do evento reúnem-se no encerramento

Todos os participantes do evento reúnem-se no encerramento

FONTE: PANROTAS
(http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/agencias-de-viagens/2016/10/aviesp-estuda-novo-estatuto-e-ampliacao-da-expo-em-2017_141021.html?lista)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s