Segunda edição da Convenção Aviesp termina com Sucesso

Foto: Divulgação Aviesp

Foto: Divulgação Aviesp

A convenção AVIESP que aconteceu entre os dias 23 a 25 de outubro, no Santa Clara Eco Resort, na cidade de Dourado (SP).

O evento contou com cerca de 60 agentes de viagens que tiveram a oportunidade de debaterem o mercado, e fazer network.

De acordo com Fernando Santos, presidente da entidade. “Para nós é um evento muito importante tanto pela proximidade com o agente, quanto pela amplitude dos temas que foram debatidos e colocados para reflexão”, destaca.
A Convenção, que esta em sua segunda edição, tem o intuito de proporcionar networking entre os agentes de viagens, já que, embora em regiões diferentes, muitas das questões do cotidiano são comuns a diversas cidades.

Entre os assuntos enfocados estiveram as novidades da 40ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, que Campinas receberá nos dias 30 e 31 de março de 2017, assim como para o 10ª Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo, que ocorrerá no mesmo período na parte da manhã.

Os benefícios para associados, também foram destacados, como o Seguro de Responsabilidade Civil, que a AVIESP foi pioneira em oferecer aos associados, assessoria jurídica, convênio odontológico, credenciamento em eventos, capacitações, Consulta CPF e CNPJ, além de inúmeras parcerias.

ABAV – A crescente parceria com a ABAV Nacional foi mais um item da pauta da Convenção. Entidade congênere da Associação, a AVIESP recentemente firmou parceria que unificou as vantagens e serviços dos agentes ABAV e AVIESP. São descontos e acesso a produtos e serviços nas áreas hoteleiras, de locação de veículos, capacitações, seguro viagem, entre muitos outros.

O mais recente benefício nesta linha é com a Travelport, que permitirá o acesso à plataforma online MyPNR para que os agentes realizem reservas em mais de 650 mil hotéis, além de 400 linhas aéreas e 50 ancillaries (isto é, serviços opcionais das companhias, como assento preferencial, check-in prioritário, etc).

A primeira noite de Convenção, terminou com um típico jantar peruano oferecido pelo turismo do país sul-americano aos participantes. Depois da abertura oficial do evento, pelo presidente da entidade, Fernando Santos, e da palestra motivacional de Eduardo Zugaib, os convidados presentes provaram melhor da culinaria peruana.

A Convenção AVIESP contou com os apoios da Polo Palestrantes (conteúdo palestras), da GTA (seguro viagem de todos os participantes) e do Peru, o destino anfitrião.

A Jornalista Rita Minami viajou a convite da Aviesp.

FONTE: Turismo em Pauta
(http://turismoempauta.tur.br/materias/segunda-edicao-da-convencao-aviesp-termina-com-sucesso/)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s