3 regiões para desfrutar a beleza do outono nos Estados Unidos

O outono chegou nos EUA e com ele, aquela paisagem única, que faz com que qualquer um se apaixone e fique horas admirando o lindo cenário que essa estação proporciona. A região de Washington, Maryland e Virginia oferece experiências únicas. Destinos para cada estilo. A capital americana reforça ainda mais a qualidade gastronômica. Para aproveitar o clima e a paisagem da estação, nada melhor do que se aventurar nos parques de Maryland com a família ou amigos. Já, se a viagem for a dois, o ideal é curtir os vinhos e os chalés aconchegantes no meio das montanhas da Virginia.

Washington é famosa pelos talentosos chefs que fazem um serviço impecável, garantindo uma culinária saborosa e suculenta. Após meses de avaliações rigorosas, o Guia Michelin Washington DC 2017, recomenda 107 restaurantes na cidade, representando 33 tipos de culinária. Nos três restaurantes indicados, é possível viver momentos inesquecíveis desfrutando de uma culinária sensacional. Entre eles estão o Minibar, do chef José Andés, o lugar ideal para casais e amigos. O Pineapple & Pearls, do chef Aaron Silverman, que possui decoração simples e aconchegante, perfeito para todo tipo de ocasião e todo o tipo de pessoa. E o The Inn at Little Washington, do chef Patrick O’Connell, em Rappahannock County na Virginia, que dispõe de uma decoração indescritível e elegante, além de proporcionar uma noite inesquecível em um quarto que fica na parte de cima do restaurante.

Washington DC. Foto por iStock / amedved

Washington DC. Foto por iStock / amedved

Em Maryland, uma das melhores formas de aproveitar o outono americano é apreciar bem de perto as belas florestas por meio de experiências de imersão. O Parque Histórico Nacional C&O Canal oferece uma grande variedade de atividades que são ideais para serem praticadas com as temperaturas agradáveis do outono. O passeio ao parque ainda proporciona conhecimento e história sobre a vida na época de 1870. Para quem preferir algo mais radical, pode fazer uma escalada em nível mais avançado e a recompensa é uma bela vista para o Rio Potomac.

Parque Histórico Nacional C&O Canal. Foto por iStock / golaizola

Parque Histórico Nacional C&O Canal. Foto por iStock / golaizola

Na Virginia, a atração principal é o Parque Nacional Shenandoah, um belíssimo tesouro histórico e natural, com mais de 800 quilômetros de trilhas, diversas cachoeiras e paisagens montanhosas. Com opções de hospedagem nos charmosos chalés do Skyland Resort, dentro do parque, ideais para casais. O Pollock Dining Room, restaurante do resort, serve pratos deliciosos harmonizados com vinhos locais e vista para o parque. Além das paisagens montanhosas, parque e resort, é possível também realizar passeios tranquilos que são guiados por um guarda florestal. A trilha Stony Man é uma das mais conhecidas. Saindo do resort, leva-se 15 minutos de caminhada até a formação rochosa de onde se tem vista deslumbrante. Diariamente são realizados passeios a cavalo.

Parque Nacional Shenandoah. Foto por iStock / Sergey Borisov

Parque Nacional Shenandoah. Foto por iStock / Sergey Borisov

Texto por Agência cm edição de Caroline de Oliveira
Foto destaque por iStock / JillLang

FONTE: Qual Viagem
(http://www.qualviagem.com.br/3-regioes-para-desfrutar-beleza-do-outono-nos-estados-unidos/)

Viaje com uma agência AVIESP, clique aqui.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s