Saiba por que o “fura-fila” do Sea World beneficia agentes

Mauricio Alexandre, do Sea World

Mauricio Alexandre, do Sea World

ORLANDO (FLÓRIDA) – Entrar em uma fila é o pesadelo de qualquer pessoa. Se estiver em um parque temático, então, a situação só piora. Há cerca de um ano, o Sea World Parks & Entertainment lançou a Quick Queue, ou o “fura-fila”, produto simular ao Fast Pass, da Disney, e ao Express, da Universal. Por meio deste, o visitante apresenta um cartão impresso em uma linha menos movimentada e, assim, otimiza tempo para conhecer as atrações.

O produto, porém, ainda engatinha no quesito vendas para o mercado brasileiro. Para o diretor de Vendas e Marketing do Sea World no Brasil, o agente de viagens deve estar atento à comercialização da entrada rápida. “Além do comissionamento maior, é muito mais fácil e ágil vender o Quick Queue ao passageiro junto com o ingresso dos parques”, disse, sugerindo que a aquisição na bilheteria não traz vantagens, como o pagamento com impostos norte-americanos e sem a possibilidade de parcelar, por exemplo.

O “fura-fila”, de acordo com ele, é válido para os parques Sea World (Orlando, Califórnia e Texas) e Busch Gardens, em Tampa Bay. O bilhete é válido, ainda segundo Alexandre, aos passageiros que buscam as disputadas montanhas-russas (a reportagem do Portal PANROTAS utilizou o Quick Queue e a espera para fazer uma atração não chegou a cinco minutos, enquanto na fila normal o tempo médio era de 30 minutos).

À parte das montanhas-russas, o produto ainda pode ser utilizado na torre Falcon’s Fury, Antarctica: Empire of the Penguin Journey to Atlantis, Turtle Trek e Wild Arctic, todas em Orlando. O executivo ainda aponta que a venda é mais indicada em período de alta temporada, como as férias de janeiro e julho e feriados como o de Natal, Ação de Graças e o spring break.

O bilhete tem versões ilimitadas para visitar qualquer atração em até 14 dias ou a versão que permite a entrada rápida uma vez ao espaço desejado em um dia. O preço varia entre US$ 30 e US$ 50, dependendo da época da temporada.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com aéreo Copa e proteção GTA.

FONTE: PANROTAS
(http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/parques-tematicos/2016/11/saiba-por-que-o-fura-fila-do-sea-world-beneficia-agentes_141465.html?lista)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s