Promoção da Bahia em Montevideu e Salvador com o verão em SPaulo

Os dois eventos nesta quinta promovem a divulgação dos atrativos turísticos e destinos baianos.

montevideu-2-768x576

Agentes de viagens, operadores, jornalistas especializados, autoridades brasileiras e uruguaias participaram hoje (17), da programação de lançamento do voo Montevidéu-Salvador. A nova rota será operada pela GOL Linhas Aéreas, a partir do dia 7 de janeiro de 2017.

Dirigentes da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio-BA apresentaram o vídeo “A Bahia cada vez melhor”, mostrando aos profissionais do trade que as 13 zonas turísticas oferecem muito mais que sol e praia.

“Os uruguaios terão oportunidade de conhecer mais sobre a diversidade e a riqueza da cultura baiana”, afirmou o secretário José Alves. “São inesquecíveis os passeios pela arquitetura do século XVIII e a cultura preservada pela arte, música, dança e boa gastronomia de Salvador”.

O número de viagens internacionais feitas por uruguaios está em ascensão. O pais foi responsável por 1.1 milhão de viagens internacionais, sendo que o Brasil detém 35% do total desse público. Dados do Anuário Estatístico do Ministério do Turismo mostram que o Uruguai é o 4º maior emissor de turistas para o Brasil.

Enquanto a ‘Boa Terra’ se promove como um todo junto ao mercado uruguaio, a prefeitura da capital está promovendo nesta noite, em São Paulo, o ‘Verão Salvador’, em evento para operadores, agentes e convidados, na Vila Bisutti.

FONTE: Revista Travel 3
(http://www.travel3.com.br/noticia.php?promocao–da-bahia-em-montevideu-e-salvador-com–o-verao-em-spaulo-12839)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s