Passeio na África do Sul visita vinhedos com bonde

Existem várias formas de percorrer rotas de vinho. Enquanto alguns preferem bicicletas e cavalos, outros não abrem mão de conhecê-las a pé. O passeio comercializado pela Franschhoek Wine Tram, no entanto, foge de todas essas opções ao oferecer um passeio de bonde.

Bonde é movido a bio-diesel

Bonde é movido a bio-diesel

A excursão, ao estilo hop-on-hop-off, é considerada pelos nativos uma das melhores maneiras de descobrir a verdadeira essência de Franschhoek, uma cidade da África do Sul a cerca de 50 quilômetros da Cidade do Cabo. Para quem não sabe, hop-on-hop-off é uma espécie de city tour em veículos panorâmicos. Os viajantes podem descer e subir quantas vezes desejar nos pontos pré-estabelecidos pelo operador turístico.

Paradas envolvem experiências exclusivas

Paradas envolvem experiências exclusivas

A cada parada do Franschhoek Wine Tram, de 32 lugares, os passageiros são convidados a degustar vinhos, visitar adegas e caminhar pelos vinhedos. Entre uma experiência e outra, há uma narração sobre a história do vale e curiosidades sobre o cultivo de uvas. Aperte o play e entenda um pouco mais sobre a proposta africana:
africa-do-sul3

Os interessados em desfrutar do passeio podem optar entre quatro roteiros, ou melhor “linhas”, batizadas com as cores vermelho, amarelo, verde e azul. Cada roteiro atravessa oito vinhedos. O bonde é alimentado com bio-diesel, um combustível ecológico que limita a emissão de gases estufa.

Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

FONTE: PANROTAS
(http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2016/12/passeio-na-africa-do-sul-visita-vinhedos-com-bonde_142194.html?lista)

Viaje sempre com uma agência AVIESP!
Conheça nossos associados

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s