British quer oferecer pílula digital aos passageiros a fim de melhorar experiência

Você tomaria uma pílula ao embarcar para ter seu corpo monitorado durante todo o voo?

Você tomaria uma pílula ao embarcar para ter seu corpo monitorado durante todo o voo?

Sempre na hora do embarque de passageiros em voos internacionais, geralmente noturnos, é normal visualizar uma série de travesseiros de pescoço, livros sendo abertos, sapatos e tênis sendo retirados e toda aquela preparação para longas horas a mais de 11.000 metros de altura. Não importam as melhorias, as viagens de longa distância sempre serão tediantes e cansativas. No entanto, parece que a britânica British Airways quer revolucionar a indústria de aviação comercial e aprimorar, de forma exclusiva, a experiência de seus passageiros.

A ideia é criar uma pílula digital que seria oferecida a cada passageiro ao embarcar. Seria uma espécie de sensor ingerível, que teria o poder de transmitir aos comissários de bordo o que cada passageiro está sentindo e, deste modo, aprimorar a experiência pessoal ao proporcionar somente o que é necessário. Com isso, cada pípula teria o poder de transmitir sua temperatura interna, as atividades e acidez do estômago e outras propriedades internas que podem ser contornadas com medicamentos, bebidas ou até mesmo refeições balanceadas.

Em um serviço tão customizado como a aviação, as companhias estão constantemente prontas para melhorar o que oferecem, criar diferenciais que estimulem a demanda e a confiança dos passageiros, a fim de adquirir produtos premium dentro deste mercado considerado feroz. No entanto, parece que a British Airways encontrou maneiras de aprimorar a experiência do passageiros sem a necessidade de “pensar fora da caixa”. A cabine está quente? Baixe a temperatura. Muito frio? Ofereça aos passageiros edredons. As pílulas facilitariam esta comunicação e, consequentemente, uma maior tranquilidade e conforto para os passageiros.

FONTE: m&e – mercado&eventos
(http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/british-patenteia-pilula-digital-que-melhoraria-experiencia-dos-passageiros-entenda/)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s