Novas estações de metrô de Salvador complementam infraestrutura turística

salvador-ii-33-1

A cidade de Salvador deu início, hoje (05/12) às operações das estações de metrô Acesso Norte 2, Detran e Rodoviária. Segundo o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, a ativação contribui para melhoria da mobilidade urbana assim como para o Turismo.

“A ativação de mais três estações do metrô representa a aceleração do processo de desenvolvimento que beneficia a atividade turística de forma decisiva”, disse José Alves. “Investimento em infraestrutura é importante para a qualidade de vida da comunidade local e potencializa a atração de turistas”.

Interligadas – As estações Acesso Norte 2, Detran e Rodoviária receberam um investimento total de R$ 510 milhões. O novo trecho possui 2,2 quilômetros e pode ser percorrido em pouco mais de três minutos. Quem utilizar as novas estações da Linha 2 pode migrar para a Linha 1 (Lapa-Pirajá), que possui 12 quilômetros de extensão.

FONTE: m&e – mercado&eventos
(http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/destinos/novas-estacoes-de-metro-de-salvador-complementam-infraestrutura-turistica/)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s