Ilhéus apresenta plano de desenvolvimento do turismo para 2017

pdits-costa-do-cacau-768x432

Sugestões para o desenvolvimento do turismo na Costa do Cacau foram apresentadas nesta quinta-feira (15/12), durante lançamento do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS) proposto pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur) para a região. O encontro foi realizado no Praia do Sol Hotel, em Ilhéus.

“A Costa do Cacau é rica em diversidades cultural e natural. Com estratégias, como a inovação dos atrativos e a criação de novos produtos turísticos, poderemos atrair mais visitantes, fazendo com que eles também passem mais tempo vivendo a experiência de estar na Bahia. Tudo isso resulta no desenvolvimento econômico da região”, disse o secretário estadual do Turismo, José Alves, durante o evento.

Dentre as propostas estão a oferta de qualificação profissional e empresarial; gestão ambiental das áreas com potencial turístico; sinalização turística; construção de mercado de
artesanato e fortalecimento da produção associada ao turismo; ampliação do sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário; pavimentação de vias; e construção/recuperação de pontes, dentre outras.

FONTE: m&e – mercado&eventos
(http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/ilheus-apresenta-plano-de-desenvolvimento-do-turismo-para-2017/)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s