Parque temático em gelo, a nova atração de Gramado

Mais um entretenimento para a cidade na programação do Natal na Serra: em Bento tem desfile cênico do Buon Natale.

gramado1

As cidades que formam o roteiro de grandes atrativos ns região da Serra Gaucha, com eventos e festas, atividades maiores de entretenimento com alta aceitação para o público familiar, estão mostrando boas novidades em um roteiro geral.

Em Gramado, o Boreal Rasen GastroPub comemora seu primeiro ano apresentando mais uma atração, o Boreal Ice Bar, um parque temático oferecendo uma estrutura congelada de 150m² – e temperatura permanente de -15° – com diferentes esculturas em gelo e uma iluminação diferenciada.

Cada vez mais natalina com evoluções para ambientes da época de fim de ano, a cidade que tem o Natal Luz repleto de atrações, o Snowland como um cenário que recebe um publico cada vez maior, e tantas outras referências de melhor turismo – entre elas a gastronomia e a hospedagem representada por empreendimentos como os da rede Laghetto e da GJP Hoteis & Resorts, entre vários – tem mais este atributo que confirma a sua fama, Gramado sempre tem novidades acrescentar.

É diversão para toda a família, pois o Boreal Ice Bar tem personagens do universo infanto-juvenil, como Shrek, Homer Simpson e Olaf, boneco de neve de Frozen. A visita dura em média 15 muinutos, mas o visitante pode ficar o tempo que quiser. O valor do ingresso adulto é de R$28,00 e o infantil de R$16,00.

gramado2

Para aproveitar a infraestrutura congelante com todo o conforto, são oferecidos casaco e luvas. Todos visitantes ganham um drinque no copo de gelo e no caso das crianças ou quem preferir, um suco no copo de gelo. O Ice Bar, conta com um variado cardápio de bebidas para adultos e crianças.

O empreendimento integra o Grupo Lugano e localiza-se no centro de Gramado – praticamente ao lado da Igreja São Pedro – em um complexo de entretenimento formado pelo Mundo de Chocolate (parque temático com mais de 200 esculturas em chocolate maciço), uma cafeteria e a moderna loja conceito da Lugano.

gramado3

É interessante o chamativo que as cidades da Serra Gaucha estão realizando no convite aos turistas. No próprio aeroporto Salgado Filho, para quem chega à capital gaucha, os principais adereços estão por conta desta programação Natal na Serra identificando algumas das atrações que Bento Gonçalves, Canela e Gramado proporcionam em especial nesta época. Encanto para as crianças, principalmente.

Em Bento Gonçalves, A 3º edição do Desfile Cênico e Alegórico Buon Natale é o destaque neste final de semana. No evento, patinadores, bailarinos, artistas circenses e atores conduzirão o público em uma viagem repleta de cor, brilho e emoção. O espetáculo principal é hoje (domingo), a partir das 21h, na Rua Marechal Deodoro.

A atração será dividida em quatro alas com carros alegóricos, sendo a maioria composta por patinadores e encenações, e embalada pela tradicional trilha sonora em uma mixagem de músicas clássicas natalinas. Buscando a inclusão social, a edição deste ano trará uma ala com dez cadeirantes.

O prefeito Guilherme Pasin, reitera que o evento é mais uma opção artística e cultural para Bento Gonçalves. “A cada ano, a programação está mais atrativa e a decoração está mais encantadora. O desfile veio para ficar!”, diz o executivo sobre o evento, que integra a programação do Natal Bento, e é realizado pelo Centro de Patinação Rodas da Serra, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

FONTE: Revista Travel 3
(http://travel3.com.br/noticia.php?parque-tematico-em-gelo–a-nova-atracao-de-gramado-13082)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s