Navio de cruzeiro MS Koningsdam faz sua primeira visita a Curaçao

curacao_ms-koningsdam3

No último sábado, 10 de dezembro, MS Koningsdam fez sua primeira visita à ilha caribenha. A chegada do navio foi motivo para uma breve cerimônia a bordo, com direito a participação de autoridades locais. Em nome do Governo de Curaçao, Eugene Rhuggenaath, ministro do Desenvolvimento Econômico, entregou ao capitão Bowland uma placa comemorativa pela primeira visita do navio ao destino. Também subiram a bordo representantes da Autoridade Portuária de Curaçao (CPA) e do Conselho de Turismo de Curaçao (CTB).

curacao_ms-koningsdam2O MS Koningsdam, com capacidade para 2.650 passageiros, faz parte da família Holland America Line de navios de cruzeiro. Nova e moderna, a embarcação fez sua viagem inaugural em abril deste ano. O turismo de cruzeiro desempenha um papel fundamental na indústria turística global no destino, já que os passageiros podem optar por retornar à ilha para estadas mais longas.

Curação tem expectativa de receber 6% a mais de navios de cruzeiros no primeiro trimestre de 2017, em relação ao mesmo período do ano passado.

FONTE: Brasilturis
(https://novo.brasilturis.com.br/navio-de-cruzeiro-ms-koningsdam-faz-sua-primeira-visita-a-curacao/)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s