Operadores de Israel reconhecem importância do mercado brasileiro

Yossi Fatael, da Associação de Operadores Incoming de Israel

Yossi Fatael, da Associação de Operadores Incoming de Israel

JERUSALÉM – Ainda pequeno, mas importante. É assim que o gerente geral da Associação das Operadoras Incoming de Israel, Yossi Fatael, definiu o mercado brasileiro para o destino. O executivo destacou que, embora tenha havido uma queda neste ano por conta da situação econômica do Brasil, o Ministério do Turismo de Israel já sinalizou que aumentará os investimentos no país.

“Começamos a sentir uma reação”, revelou o executivo, que espera um 2017 com mais visitantes brasileiros. “O Ministério do Turismo irá promover mais Israel no Brasil e investir mais neste mercado”, complementou.
De acordo com ele, a principal motivação das viagens dos brasileiros a Israel é a religião, seguida de negócios. “Há muitos visitantes que fazem também a combinação com outros países. A distância é grande, por isso o tempo de estada é superior”, afirmou.

Fatael também afirmou que a falta de um voo direto do Brasil não é um problema, uma vez que os visitantes contam com diversas opções via Europa ou Oriente Médio. No entanto, acredita que uma frequência direta poderia facilitar e aumentar o fluxo de brasileiros. “Já tivemos um voo da El Al, que foi descontinuado. Seria ótimo tê-lo novamente. Já conversamos com o Ministério e com a companhia sobre esta possibilidade”, finalizou.

FONTE: m&e – mercado&eventos
(http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/operadores-de-israel-reconhecem-importancia-do-mercado-brasileiro/)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s