Flytour Viagens aposta em crescimento de 20%

Rui Alves, vice-presidente do grupo Flytour Gapnet, Michael Barkoczy e Christiano Oliveira, presidente do grupo

Rui Alves, vice-presidente do grupo Flytour Gapnet, Michael Barkoczy e Christiano Oliveira, presidente do grupo

 

Com 4 décadas de experiência, a Flytour Viagens conseguiu driblar a crise e teve um ano positivo em 2016 com crescimento de  36% em vendas de pacotes para destinos nacionais e internacionais. Números que, segundo a empresa, advém do relacionamento e da aproximação com a cadeia produtiva.

“Fizemos algumas ações que deram certo, como a segunda edição do Hiper Feirão de Viagens que foi surpreendente quando comparado com a edição de 2015. Colocamos produtos nacionais e internacionais, como Caribe, América do Sul, Europa e Estados Unidos, na prateleira, o que fez com que nossos números crescessem bastante. Sem dúvida nenhuma, 2016 foi o melhor ano em valor de vendas dos quatro anos de existência da Flytour Viagens.”, disse o presidente da agência, Michael Barkoczy.

As expectativas são as melhores para 2017, com a previsão de crescer 25% e o aumento no número de parcerias com secretarias nacionais e internacionais. Leia o que diz Barzoczy:

“Estamos com boas expectativas para 2017, pois esperamos um ano com melhora na economia. Apostamos em um crescimento de 25% e já estamos em busca de parcerias com várias secretarias de turismo e de destinos nacionais e internacionais, para o lançamento de campanhas que irão incrementar nossas vendas e também com toda a cadeia produtiva do turismo, renegociando preços para 2017 para novamente ofertar produtos com qualidade, preços atraentes e formas de pagamento competitivas. Em 2017 teremos a terceira edição do Hiper Feirão de Viagens e estamos estudando a possibilidade e aguardando a aprovação para produzir mais uma edição ainda no segundo semestre.” finaliza.

FONTE: BRASILTURIS
https://novo.brasilturis.com.br/flytour-viagens-aposta-em-crescimento-de-20/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s