Delta bate recorde e passa dois terços de 2016 sem cancelar voos principais

delta-airlines

Por 241 dias do ano passado, a Delta não cancelou um voo principal no mundo todo, aumentando em 80 dias seu próprio recorde de 2016. Outros dados inéditos: o recorde de 2016 foi o dobro da marca da empresa de 2014 e o triplo dos dias sem cancelamento de voos de 2013.

Em um ano marcado por muitas melhorias na experiência do cliente, novas aeronaves, novos destinos, recorde no pagamento de dividendos e recorde de lucros da empresa, poucos aspectos são tão notáveis e impressionantes como a confiabilidade operacional inigualável da Delta.

Em 2016, a Delta apresentou o melhor desempenho de seu setor, entre todas as empresas aéreas que reportam ao DOT (Departamento de Transporte dos Estados Unidos), fechou o ano com 99,6% de “fator de conclusão” (porcentagem de voos sem atraso). A empresa também encerrou 2016 com o desempenho de pontualidade de 86,3% em sua operação de voos principais e 84,7% na operação regional Delta Connection incluindo seis empresas aéreas.

Incluindo a Delta Connection, a empresa aérea teve 81 “Brand Days” (dias sem cancelamento da Delta ou das empresas áreas regionais parceiras da Delta), superando a marca do ano passado de 11 dias, que também foi um recorde naquele ano.2 A Delta e a Delta Connection operaram juntas 1,9 milhão de voos principais e transportaram 180 milhões de passageiros em 366 dias.

“O pessoal da Delta fornece confiabilidade operacional muito acima da concorrência, e isso é absolutamente memorável”, disse Gil West, Vice-Presidente Executivo Sênior e Diretor de Operações. “A dedicação imensurável de todos garante aos nossos clientes a tranquilidade de entrar em uma aeronave Delta e saber que chegarão a seu destino com segurança e sem problemas como outras linhas aéreas.”

A forte confiabilidade operacional da empresa aérea foi destacada nos resultados de desempenho anuais do OAG – Official Airline Guide (Guia Oficial de Empresas Aéreas) de 2016, com base no próprio relatório da empresa.

FONTE: BRASILTURIS
https://novo.brasilturis.com.br/delta-bate-recorde-e-passa-dois-tercos-de-2016-sem-cancelar-voos-principais/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s