Ano das lendas será tema do turismo 2017 no país de Gales

Programação ‘Year the Legends’ celebrará a herança e cultura esperando ampliar o numero recorde de turistas do ano passado.

Em 2016, as visitas do turismo internacional subiram 15% e a campanha que passa a vigorar a partir de hoje pretende incentivar um numero ainda maior de visitantes para descobrir e celebrar o passado, presente e futuro desta região, pouco presente nos grandes movimentos internacionais.

Gales tem mais castelos por milha quadrada do que qualquer outra região no planeta. Sua rica tradição de lutas e histórias terá um novo viés de promoção com o lançamento próximo do filme ‘Rei Arthur, a Lenda de Sword’, com locações no pais e inspirado nas raízes épicas da tradição.

Castelo de Langhorwe, um dos mais famosos e visitados pelos turistas

Castelo de Langhorwe, um dos mais famosos e visitados pelos turistas

O Ano das Lendas também dará reconhecimento a personalidades criativas e produções inspiradas no País de Gales, entre elas Iwan Rheon, estrela da série da HBO “Game of Thrones” . “Nossas histórias e personagens são fascinantes e tornam-se verdadeiras quando você visita as paisagens e lugares onde esses contos e histórias estão enraizados – e você nunca está longe de um pedaço da história no País de Gales.”

Com atrações, eventos e atividades em locais lendários em todo o país, 2017 oferecerá projetos projetados especificamente para o projeto: Um Festival Merlin em Carmarthenshire, em março, O Torneio , em Conwy em junho, e Legends Landscape – Experiências pop-up por Snowdonia Ativo, em julho, entre os eventos e atrações ao longo do ano no temário de lendas.

Até fevereiro, estão as inscrições selecionadas para o Artes Mundi 7 – uma das principais competições de arte contemporânea global – em exibição no Museu Nacional de Cardiff. O vencedor será anunciado em 26 de janeiro.

Em junho, a cidade de Cardiff será a sede da decisão da Liga dos Campeões, o jogo final da UEFA que passou a ser um dos principais acontecimentos para o turismo europeu.

O Ano das Legendas é o segundo de uma série de três temáticos e surge na sequência do sucesso internacional de 2016 que foi o Ano de Aventura. Em um estudo realizado recentemente por Visit Wales, 61% dos turistas estrangeiros citam os locais históricos do país como uma das principais razões para sua visita.

FONTE: Revista Travel 3
http://travel3.com.br/noticia.php?ano-das-lendas-sera-tema-do-turismo-2017-no-pais-de-gales-13468

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s