MSC passa por mais uma importante etapa de construção do MSC Seaview; confira

Dia especial para MSC Cruzeiros

Dia especial para MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, ao lado da Fincantieri, acabou de realizar a tradicional Cerimônia da Moeda, importante etapa na construção do MSC Seaview. O evento aconteceu no estaleiro, em Monfalcone, na Itália, nesta quinta-feira (02). Este será o terceiro meganavio de última geração a entrar em operação e é parte do plano de investimento de 10 anos da companhia, até 2026.

A Cerimônia da Moeda acontece na fase inicial de construção do navio, quando a quilha é colocada. A tradição dita que duas colaboradoras de longa data, representando o estaleiro e a armadora, atuem como madrinhas da cerimônia, posicionando duas moedas sob o bloco da quilha do novo navio, em sinal de bênção e boa sorte. Hoje, Michela Bullo, do Fincantieri, e Loredana Giammusso, da MSC Cruzeiros, tiveram a honra de realizar a tarefa.

Cerimônia da Moeda

Cerimônia da Moeda

“O MSC Seaview é um dos quatro transatlânticos atualmente em construção e parte do plano de investimento, sem precedentes no setor, com duração de 10 anos, totalizando 9 bilhões de euros, o qual subsidiará a próxima fase da nossa meta de crescimento global para sermos a maior companhia de cruzeiros marítimos privada do mundo”, comentou Pierfrancesco Vago, Presidente da MSC Cruzeiros.

A embarcação será destaque no que se refere ao lançamento de navios para o próximo ano, iniciando suas operações em junho de 2018 pelo oeste do Mediterrâneo, para sua temporada inaugural. O MSC Seaview continuará seu programa navegando pelo Brasil, a partir de novembro de 2018. Com 323m de comprimento e 154.000 toneladas, o MSC Seaview terá capacidade total para 5.179 hóspedes. Este será o segundo da geração Seaside. Seu navio gêmeo, o MSC Seaside, iniciará suas operações em dezembro de 2017.

FONTE: m&e – mercado&eventos
http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/cruzeiros/msc-passa-por-mais-uma-importante-etapa-de-construcao-do-msc-seaview-confira/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s