Azul terá voo diário entre Carajás e Marabá

As cidades de Carajás e Marabá passarão a ser ligadas de forma direta pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 13 de março. A companhia operará um voo diário em sua mais nova rota, criada para, além de atender a demanda local, viabilizar conexões entre Marabá e Belo Horizonte por meio de Carajás e atender à demanda de cargas. A intenção da Azul de ofertar a linha passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A aeronave decolará de Carajás sempre às 12h10, com chegada a Marabá às 12h45. O trecho inverso terá saída às 16h25, com pouso às 17h00.

“Esta iniciativa é importante para conectar ainda mais o Pará às demais regiões do Brasil. Sem dúvida vamos atender a uma demanda alta, principalmente de negócios, e fortalecer a economia local”, comentou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

“No âmbito de cargas, a Azul Cargo Express será uma ótima opção para o envio de encomendas ou carga mais pesadas entre as cidades de forma muito rápida e eficiente. Nossas lojas nessas localidades já estão a disposição de nossos clientes”, comentou Izabel Reis, gerente-geral da Azul Cargo Express.

Com a ligação facilitada para Belo Horizonte, a Azul garante que ainda mais clientes de Marabá e Carajás possam acessar diversas regiões do Brasil em conexões rápidas, uma vez que a capital mineira é um dos centros de distribuição de voos da companhia.

FONTE: Brasilturis
https://novo.brasilturis.com.br/azul-abrira-voo-diario-entre-carajas-e-maraba/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s