Bonde turístico de Portugal será exposto em Campinas para impulsionar turismo

Representação Bonde “Prazeres 28” de Lisboa

Representação Bonde “Prazeres 28” de Lisboa

Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, o tradicional e turístico bondinho amarelo, referência em Lisboa (Portugal), será exposto na cidade de Campinas. A proposta de mostra ao público é uma iniciativa da companhia aérea TAP com o Turismo de Portugal, que buscam impulsionar o turismo em seu país.

Recriando a famosa rota “Prazeres 28” desse bonde, a experiência quer promover um passeio por Portugal, passando por suas áreas gastronômicas, patrimônios culturais, ruas históricas, vinícolas, praias, parques naturais, montanhas, vales, passeios de balão, festivais de música de verão, dentre outras atividades; tudo com a companhia de Fernando Botero, com direito à estátua do mesmo em um espaço para fotos.

A experiência a bordo do bonde estará aberta ao público nos três primeiros dias, enquanto no último dia será feita uma ação de capacitação sobre Portugal aos agentes de viagem, com certificados para que possam comercializar pacotes para o destino. Além disso, os agentes conhecerão um pouco mais sobre as 7 regiões turísticas e Portugal como um todo.

Endereço da ação: Parque D.Pedro Shopping – Avenida Guilherme Campos, nº 500, Jd Genebra (Entrada das Águas), Campinas.

FONTE: m&e – mercado&eventos
http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/destinos-destaque/bonde-turistico-de-portugal-sera-exposto-em-campinas-para-impulsionar-turismo/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s