Fim da temporada nas estações de esqui de Park City tem promoções especiais

 

city-park

 

Uma das vantagens de viajar para um destino de neve no final da temporada é curtir as montanhas mais tranquilamente, sem enfrentar grandes filas ou aglomerações, e aproveitar o clima mais ameno, mas o período também reserva algumas promoções ideais para quem quer economizar. Em Park City, a apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, as duas estações de esqui do destino vão estar abertas até 16 de abril e oferecem preços e pacotes especiais.

Quem fizer reservas para no mínimo 3 noites em fevereiro ou março com a Identity Properties, que possui propriedades em Park City Mountain e Deer Valley Resort, pode receber 15% de desconto nas tarifas ou ganhar a quarta noite de cortesia. Para isso, é necessário mencionar a Câmara de Comércio e Turismo de Park City no ato da reserva. A promoção é válida para hospedagens até 10 de março e entre 19 de março e 16 de abril, com algumas exceções.

Famílias com crianças são beneficiadas no Late Season Family Value Package, que garante 20% de desconto na hospedagem, passes para os meios de elevação e aluguel de esqui dos pequenos. A oferta, válida entre 26 de março e 16 de abril, é do Silver Baron Lodge, localizado na área de Deer Valley Resort.

Park City Mountain também conta com diversas ofertas para os turistas, como a promoção Spring Ski Stay & Savor, que oferece até 40% de desconto para reservas feitas para o período entre 1º de março e 16 de abril de 2017 – contanto que seja feita com pelo menos 72 horas de antecedência.  A oferta ainda inclui café da manhã de cortesia para até duas pessoas e um preço especial para os meios de elevação (contanto que o casal ou a família já tenha garantido um ticket multi-day adulto). As propriedades participantes da promoção são: Grand Summit Hotel, Silverado Lodge, Sundial Lodge e Vintage on the Strand.

Na Main Street, o Treasure Mountain Inn Hotel & Conference Center oferece 20% de desconto em estadas de no mínimo quatro noites, entre 1º de março e 16 de abril. Para garantir o desconto, porém, as reservas online devem ser feitas até 1º de março.

Para mais informações, acesse http://www.visitparkcity.com/.

Sobre Park City

Maior área esquiável dos Estados Unidos, com mais de 2.954 hectares de terreno para pistas, a estação é resultado da união do Park City Mountain Resort com o Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui no estado de Utah. A novidade conta com atrações como a Quicksilver, gôndola de alta velocidade que levará passageiros do meio de elevação Silverlode, já existente em Park City, até o Flatiron, meio de elevação do Canyons Resort. O complexo tem também um novo restaurante, o MinersCamp, com capacidade para 500 pessoas. Para mais informações, acesse http://www.parkcitymountain.com/.

 

FONTE: AD Comunicação & Marketing

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s