EIS O NOVO BOEING 787-10 QUE ESTARÁ VOANDO EM 2018

Terceiro membro da família Dreamliner, que fez sua apresentação antes do voo de estréia em Charleston, na Carolina do Sul

‘Uma verdadeira história de sucesso americano’, foi a frase marcante de Dennis Muilenburg , presidente e CEO da Boeing Comercial Airplanes. “Em apenas alguns anos, nossa equipe transformou este unidade de produção aeroespacial que está fornecendo 787s para companhias aéreas em todo o mundo e apoiando milhares de empregos nos EUA  neste processo”, afirmou diante de empregados da fabricante e convidados como o presidente Donald Trump e o governador do estado Henry McMaster .

.O 787-10, construído exclusivamente na Boeing South Carolina, agora está preparado para seu primeiro vôo nas próximas semanas. A aeronave será entregue no ano que vem às nove companhias que já encomendaram 149 pedidos. A Singapore Airlines será a primeira a utilizá-lo

O 787-10 é o maior  modelo da família Dreamliner, vai aumentar com eficiência sem precedentes,  as rotas sem escalas, abertas pelos 787-8 e 787-9.

Desde que entrou em serviço em 2011, a família 787 tem  transportado mais de 140 milhões de pessoas em 530 rotas ao redor do mundo, economizando cerca de 13 bilhões de libras de combustível.

FONTE: TRAVEL3 /Antonio Euryco

Imagem by pinterest

http://www.travel3.com.br/noticia.php?eis-o-novo-boeing-787-10-que-estara-voando-em-2018-13849

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: