INTERCÂMBIO LANÇA ANUÁRIO DE EDUCAÇÃO INTERNACIONAL

Guia anual será distribuído na série de 6 feiras itinerantes que serão realizadas neste março pelo pais

E se é fato que depois do Carnaval o ano começa prá valer no Brasil, na área educacional a  escolaridade entra em cena completa com a volta às aulas em grande escala e em todos os níveis,  colocando também em estudos e procura o intercâmbio, uma das enormes motivações de futuro para os jovens..

A Belta – que é a Associação das Agências de Intercâmbio do Brasil – participa neste mês de março de seis EDUEXPO, as feiras itinerantes de intercâmbio que percorrem várias capitais brasileiras. Nos eventos, distribuirá e lançará a edição de 2017 da Revista ei!, guia anual de educação internacional, e orientará os visitantes sobre como planejar a viagem educacional usando uma Agência com Selo de referência,  atestados  de qualidade em educação internacional.

“O lançamento da nova edição da publicação na EDUEXPO chega para motivar ainda mais os jovens e adultos a realizar a viagem de intercâmbio dos sonhos. Nessa edição 2017 temos a Austrália, um dos países mais procurados por brasileiros, como matéria de capa e destaque, informa Maura Leão, presidente da Belta.

A Ei! é o único guia brasileiro de educação internacional produzido exclusivamente por uma associação do segmento,  e ao lado do site da Belta (www.belra.org.br), torna-se uma das principais fontes de informações para quem quer estudar no exterior.

As feiras da EDUEXPO começam por Campinas (09/03),  no final de semana em São Paulo (11 e 12/03), em Brasília (14/03), Curitiba (16/03), Porto Alegre (18/03) e Rio de Janeiro (19/03).

Na EDUEXPO São Paulo haverá o Pavilhão Belta, espaço exclusivo para  agências certificadas com o selo da associação. A inscrição para visitar a EDUEXPO pode ser realizada via site www.eduexpos.edufindme.com/brasil ou na recepção da Feira mediante apresentação de um documento de identidade.

Outra atração para os visitantes das feiras são os seminários gratuitos com assuntos relacionados a destinos e cursos, alguns são dados em português e outros em inglês. Cada cidade tem uma programação específica de seminários  e a relação completa está no site oficial do evento (www.eduexpos.edufindme.com/brasil).

Com 24 anos de atuação no mercado, a Belta conta com as Atualmente, as agências especializadas que representam 75% do mercado de educação internacional. A entidade  reúne 15 associadas internacionais, que são universidades, instituições de ensino médio, redes de escolas internacionais e prestadores de serviços.

Outras informações: www.belta.org.br

FONTE: TRAVEL3 / ANTONIO EURYCO / IMAGENS PINTEREST

http://www.travel3.com.br/noticia.php?intercambio-lanca-anuario-de-educacao-internacional-13940

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: