Visual promove Turismo do Chile no Brasil

O Chile, graças à sua singular geografia – uma estreita e longa faixa entre o Pacífico e a Cordilheira dos Andes, de mais de 4 mil km de extensão – se destaca por ser um destino com uma grande diversidade de atrativos, tão interessantes no frio quanto no calor. Quando o sol dá espaço aos flocos de neve e as temperaturas começam a cair, o país atrai brasileiros em busca de experiências de inverno autênticas, seja nos grandes centros urbanos, como Santiago, ou em destinos mais exóticos, como o Deserto de Atacama. Por isso, a Visual Turismo une forças com o Turismo do Chile em uma campanha para divulgar o potencial do país para a temporada de frio, que vai de junho a agosto.

Com destaque para a produção de vinhos e pisco, tradicional aguardente à base de uvas, o Valle de Elqui, a cerca de 500 quilômetros da capital, Santiago, concentra diversos observatórios astronômicos que possibilitam, mesmo ao turista, uma visão privilegiada do céu com equipamentos profissionais. A geografia da região proporciona diversas atividades para amantes de ecoturismo, como trekking, cavalgadas, rafting e tours em jipe. O roteiro Santiago, La Serena e Valle de Elqui inclui bilhetes aéreos de ida e volta da Latam, traslados, duas noites de hospedagem em apartamento duplo em Santiago e três noites em La Serena ou Coquimbo, ambos com café da manhã. O city tour pelas duas cidades mencionadas, pelo Observatório Astronômico Mamalluca e pelo Valle de Elqui, com almoço e uma garrafa de vinho, completam a oferta.

Ideal para quem deseja se iniciar na experiência de brincar e esquiar na neve, o pacote Santiago, Neve e Compras, oferece o melhor de três mundos. Com três noites no Hotel Montecarlo, na capital chilena, o roteiro utiliza Santiago como base para outros passeios, como o tour ao centro de esqui Valle Nevado (equipamentos, passes e aulas devem ser pagos à parte) e a visita ao outlet Buenaventura. O pacote inclui também os bilhetes aéreos de ida e volta da Latam, traslados e cartão de assistência do viajante.

A campanha da Visual possui ainda um roteiro que combina Santiago e Viña del Mar, incluindo bilhetes aéreos de ida e volta, traslados, três noites em Santiago e duas noites em Viña del Mar, city tour panorâmico na capital e passeio de dia inteiro por Viña del Mar e Valparaíso, além de cartão de assistência de viagem.

Por fim, aventureiros são prestigiados com uma opção de viagem para o Deserto de Atacama que, no inverno, oferece temperaturas amenas durante o dia e frio à noite – os termômetros podem despencar para abaixo de zero. No roteiro Deserto de Atacama, a Visual oferece bilhetes aéreos de ida e volta, traslados, duas noites de hospedagem em Santiago, quatro noites em San Pedro de Atacama, ambos com café da manhã e o cartão de assistência de viagem. Em relação aos passeios em Atacama, estão o Vale da Lua, tour arqueológico Tulor e Pukará de Quitor, Geisers del Tatio e Machuca, com almoço, e Salar de Atacama com Lagunas Altiplânicas, também com almoço. A oferta é válida de 1º de junho a 31 de agosto.

Informações: www.visualturismo.com.br

 

FONTE: https://novo.brasilturis.com.br/parceria-entre-visual-e-turismo-do-chile/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s