Promperú lança comunicado sobre mudanças no turismo decorrentes de El Niño

PROMPERU

Em comunicado, afirma-se que a área norte deve ser evitada.

O fenômeno El Niño Costero no Peru, que já vem afetando com suas chuvas algumas das regiões do país (a exemplo dos deslizamentos de terras), deverá persistir e atingir outros pontos nos próximos dias. Em comunicado, a Promperú sinalizou as mudanças que deverão acontecer e o que deve se manter. Confira:

Os principais atrativos da cidade de Lima funcionarão normalmente para as visitas turísticas, assim como o Circuito do Sul, que inclui Cusco, Arequipa, Puno e Madre de Dios. A região nordeste, que envolve San Martin, Amazonas e Loreto, têm suas atividades turísticas igualmente em funcionamento, com normalidade, incluindo aeroportos.

Das regiões afetadas pela chuva, está a parte norte, incluindo Rota Moche e as praias Piura e Tumbes, e a região de Áncash – as mesmas estão recebendo reforços de amparo do governo com as vítimas, além das estradas, já prevenindo futuros acidentes.

FONTE: MERCADO E EVENTOS / Beatriz Vilanova

http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/destinos/promperu-lanca-comunicado-sobre-mudancas-no-turismo-decorrentes-de-el-nino/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s