Veja como será a programação da Páscoa em Canela

 

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo, promoveu no Hotel Continental,  o lançamento da programação para a Páscoa. Empresários, operadores de turismo, agências de viagens, imprensa e autoridades, ficaram sabendo de tudo sobre o Páscoa em Canela e o Calendário Oficial de Eventos do Município para este ano, com datas, atrações, caraterísticas e públicos alvos.

A apresentação foi coordenada pelo secretário de Turismo, Ângelo Sanches e pelo diretor do Departamento de Cultura, Tiago Melo. “Canela não medirá esforços para que os empresários voltem a investir no turismo da cidade. Para isso, estamos profissionalizando os nossos eventos, que são a mola propulsora da economia do município”, comentou o secretário.

Todos os eventos promovidos pela Secretaria de Turismo terão acesso gratuito para o público. Ao todo estão programados para acontecer 31 eventos na cidade de Canela em 2017, sendo que destes 13 são exclusivamente promovidos pela Prefeitura.

No calendário esportivo  serão 28 competições em 2017.  No setor de feiras, Canela já confirmou 16 participações juntamente com outros municípios da Serra Gaucha em congressos, feiras e workshops nacionais e internacionais

A Páscoa em Canela, entre os dias 8 e 23 de abril, teve a sua programação renovada, contando com atrações culturais, religiosas, espetáculos teatrais e a Parada do Coelho, que terá personagens lúdicos percorrendo o Centro, em uma grande interação com o público. A decoração Caminhos da Páscoa também promete ser um grande atrativo.

FONTE: http://www.travel3.com.br/noticia.php?pascoa-em-canela-ja-apresentou-a-programacao-14233

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s