Ilha de Chiloé será cenário da série “Os Dias Eram Assim”

Foto: Divulgação

A mística Ilha de Chiloé, na região sul do Chile, foi a escolhida para receber a próxima supersérie da TV Globo. Depois da rede Tierra Hotels, que em 2014 inaugurou o Tierra Chiloé Hotel & Spa no arquipélago, agora foi a vez de a produção artística do canal se entregar aos seus encantos.

O encontro da sublime Cordilheira dos Andes com o mar deu o tom perfeito para um enredo que abordará histórias de amor e desencontros. Estrelada pelos atores Renato Góes, Sophie Charlotte e Maria Casadeval, “Os Dias Eram Assim” tem estreia prevista para o dia 17 de abril. Os belos takes e a fotografia de Chiloé, com seus montes, ilhotas, lagos e fiordes, darão vida especial à trama de uma história que promete emocionar.

A Ilha Grande de Chiloé, onde fica o hotel, faz parte do arquipélago de mesmo nome, composto por cerca de 30 ilhas ao norte da Patagônia Chilena. A região foi eleita pelo jornal New York Times como um destino imperdível na América do Sul e teve sua igrejas declaradas Patrimônios Mundiais pela UNESCO. A localização do Tierra Chiloé Hotel & Spa, portanto, permite muitas aventuras para seus hóspedes, que podem descobrir a região por terra ou mar, sempre acompanhados por guias experientes.

 

 

 

FONTE: http://www.jornalturismoeeventos.com.br/2017/04/03/ilha-de-chiloe-sera-cenario-da-serie-os-dias-eram-assim/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s