Parceria com cias aéreas é aposta da MSC Cruzeiros para o mercado caribenho

 

Foto: Divulgação

A MSC Cruzeiros tem apostado fortemente nas parcerias com as companhias aéreas para atender seus clientes que querem conhecer o Caribe com total conforto, comodidade e segurança. Na semana passada, a empresa firmou um novo acordo com a American Airlines, para possibilitar a compra de viagens completas pelos destinos mais paradisíacos do mundo, com saídas de Miami, além de renovar as parcerias com a GOL Linhas Aéreas e Copa Airlines, para viagens com embarque em Martinica e Cuba, respectivamente.

  • Parceria com a Copa Airlines

A MSC foi a primeira a oferecer roteiros partindo de Cuba e, em decorrência do sucesso do produto com o pacote completo, reafirmou sua parceria com a Copa Airlines e possibilitará a compra deste formato de viagem durante o ano todo, com embarques no MSC Opera.  

O navio oferece duas opções de roteiros saindo da capital cubana. Com dois pernoites em Havana para que os viajantes possam aproveitar o que há de melhor na cidade, a primeira alternativa de roteiro segue até Belize, dona de diversas vistas magníficas e espetáculos culturais. A segunda escala acontece na Isla de Roatán, em Honduras, um verdadeiro paraíso tropical. Costa Maya, no México, também faz parte do itinerário e encanta a todos os visitantes com muita riqueza natural e histórica. O último destino deste cruzeiro é a Isla de La Juventud, também em Cuba.

Em outra alternativa, a embarcação também permanece em Havana por duas noites e segue para Montego Bay, na Jamaica. Uma das opções para aproveitar o dia no local é o passeio até a ‘Terra da Madeira e da Água’ e se banhar em um rio de água cor esmeralda. Todos a bordo, a viagem segue até George Town, nas Ilhas Cayman, onde uma das principais atrações é o Jardim Botânico Rainha Elizabeth II. A última parada acontece na charmosa Cozumel, no México.

Com capacidade para mais de 2,6 mil hóspedes, o transatlântico conta com duas piscinas e um parque infantil, jacuzzis, onze bares e lounges e o MSC Aurea SPA, que oferece um portfólio repleto de tratamentos de beleza e relaxamento e uma academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar. E as famílias que viajarem com crianças poderão usufruir de uma ampla área com produtos desenvolvidos em parceria com as marcas Lego® e Chicco®. Com relação à gastronomia, é possível se deliciar em quatro restaurantes com o melhor da culinária internacional.

  • Pacote com embarque em Martinica

Para a próxima temporada de cruzeiros com embarques na Ilha de Martinica, que acontecerá entre novembro deste ano e março de 2018, a armadora também renovou a parceria com a GOL Linhas Aéreas e os cruzeiristas interessados já podem adquirir os pacotes completos pela região, escolhendo entre dois roteiros que serão realizados pelo MSC Fantasia.

Com capacidade para mais de 4,3 mil pessoas, o transatlântico será o primeiro da geração Fantasia a operar na região e promete oferecer muita diversão aos seus hóspedes. Sua infraestrutura conta com quadras de tênis e basquete, minigolfe, pista de caminhada, academia, simulador de Fórmula 1, Cinema 4D, piscinas, bares e lounges, o MSC Aurea SPA, teatro, espaços infantis e muito mais. Além disso, aos que querem desfrutar de ainda mais requinte e conforto, oferece o MSC Yacht Club, produto de luxo que disponibiliza mordomo 24h, piscina, restaurante, solário e acesso ao SPA privativos, prioridade para embarque e desembarque, excursões personalizadas, entre outras regalias.

Em uma das opções de roteiros, o transatlântico zarpa de Fort-de-France, na Ilha francesa, e navega até Guadalupe, onde uma excursão até a floresta tropical é uma excelente forma de explorar o local. As maravilhas da natureza continuarão na cidade de Bridgetown, em Barbados. Trinidade e Tobago também estará na rota e uma das opções de passeio na Ilha será o tour até a praia chamada Maracas Beach. A próxima escala será em Granada, que guarda muita riqueza histórica em seus fortes franceses. Dominica, por sua vez, será a última parada e tem, entre suas atrações, o chamado Champagne Reff, onde as águas do mar apresentam bolhas provenientes de um vento vulcânico no leito do oceano.

A segunda opção se diferencia a partir da terceira escala, que será em St. Maarten, rica em praias exuberantes. De lá, a embarcação levará os hóspedes até Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas. No dia seguinte, a aventura continuará em Kingstown, capital do arquipélago de São Vicente e Granadinas, uma verdadeira joia caribenha. Saint Kitts e Nevis serão outros paraísos que farão parte desta viagem e proporcionarão um mergulho histórico em seus pontos turísticos. A última parada será em Antígua e Barbuda, que conta com um litoral composto por 365 praias.

  • Pacote com embarque em Miami

A recém-lançada parceria da MSC Cruzeiros com a American Airlines também possibilitou à armadora oferecer uma experiência completa que inclui os voos de ida e volta entre o Brasil e os Estados Unidos, pernoite em um hotel na noite que antecede o embarque no transatlântico, além de traslados e cruzeiro com saídas entre junho e novembro, a partir de Miami. Os itinerários serão realizados pelo fabuloso MSC Divina, que tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes.

Entre os roteiros contemplados no pacote, está o que passa pela ilha de Saint Maarten, seguida de San Juan, em Porto Rico, um dos principais destinos mundiais dos cruzeiros. No itinerário, há ainda uma parada em Nassau, nas Bahamas, onde os hóspedes podem fazer um passeio imperdível até o maior aquário ao ar livre do planeta, com mais de 100 espécies de peixes coloridos.

Em outra alternativa, o transatlântico navega para Ocho Rios, na Jamaica, mais um local paradisíaco com belas praias e oito rios que deram nome à cidade. Quem optar por este cruzeiro conhecerá também George Town, nas Ilhas Cayman. As últimas paradas serão em Cozumel, no México, e em Nassau.

Os viajantes a bordo, sem dúvida se encantarão com a infraestrutura do MSC Divina. O transatlântico conta com quatro piscinas, jacuzzis, 20 bares e lounges, discoteca, cassino, teatro, o relaxante MSC Aurea SPA, além do luxuoso MSC Yacht Club. Para a criançada, a embarcação tem áreas infantis com atividades separadas por faixa etária e monitores treinados para entreter os pequenos marujos. A gastronomia é outro ponto forte da embarcação. Com oito restaurantes a bordo, entre eles um buffet que fica aberto 20 horas por dia, dois à la carte e dois da rede Eataly, é possível atender aos mais diversos e exigentes paladares.

Todos os pacotes estão disponíveis em reais e podem ser parcelados, em até 10 vezes sem juros. Vale destacar que a compra antecipada de excursões, planos de internet, pacotes de bebidas e serviços do SPA também podem ser feita com a moeda nacional.

 

FONTE: http://www.jornalturismoeeventos.com.br/2017/03/24/parceria-com-cias-aereas-e-aposta-da-msc-cruzeiros-para-o-mercado-caribenho/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s