Veja o nascer do sol no Empire State Building

(PRNewsfoto/Empire State Realty Trust, Inc.)

O Empire State Building (ESB) anunciou a disponibilidade de um número limitado de ingressos para assistir ao nascer do sol do topo do edifício mais famoso do mundo nos fins de semana da Páscoa. Com ingressos à disposição até 17 de abril e de 21 a 24 de abril, o especial de fim de semana da Páscoa oferece aos visitantes a oportunidade de presenciar uma das vistas mais lindas do mundo, o nascer do sol na cidade de Nova York, no famoso Observatório do 86º andar do ESB.

Com apenas 100 ingressos vendidos por dia, os visitantes terão a oportunidade única de ter acesso ao Observatório aproximadamente 30 minutos antes do nascer do sol e de desfrutar de vistas de 360 graus totalmente desobstruídas, antes de o observatório ser aberto ao público em geral às 8 horas. Os ingressos estão à disposição exclusivamente em www.esbnyc.com/sunrise. É necessário fazer reservas.

“A reação às oportunidades limitadas de assistir ao nascer do sol tem sido fenomenal. Nossos convidados descrevem uma experiência espiritual como nenhuma outra já vivenciada.  É um prazer poder oferecer aos visitantes de todos os lugares, seja de longe ou de perto, a oportunidade de assistir ao nascer do sol e testemunhar ao vivo e no local a transição da noite para o dia no coração da cidade de Nova York“, disse Jean-Yves Ghazi, vice-presidente sênior do Observatório.

O restaurante STATE Grill and Bar, localizado no lobby do ESB, oferecerá o “Café do Nascer do Sol no Empire State Building”, disponível exclusivamente para os visitantes que acordarem antes do amanhecer. Os portadores de ingressos podem adicionar a opção do café da manhã prix fixe ao comprar os ingressos para o especial do nascer do sol.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 1.454 pés acima de Midtown Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “edifício mais famoso do mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building atrai locadores de primeira classe de vários setores de todo o mundo. A robusta tecnologia de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais emissoras de televisão e estações de rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O edifício foi nomeado o favorito da América em uma enquete realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos, e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais queridas e também o destino turístico número 1 da região.

 

Fonte: Empire State Realty Trust, Inc.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s