Nova low-cost europeia, Level vende 100.000 passagens em 25 dias

O site da companhia já atraiu mais de 700.000 pessoas em menos de 1 mês

A mais nova low-cost da Europa, que promete passagens entre Estados Unidos e Europa a US$ 99, já totaliza mais de 100.000 bilhetes vendidos desde o dia 17 de março, quando abriu oficialmente suas reservas. Com planos de iniciar suas operações em junho deste ano, a Level inicialmente operará dois A330s a partir de Barcelona para as seguintes cidades: Los Angeles, San Francisco, Buenos Aires e Punta Cana.

“Vender mais de 100.000 bilhetes neste curto período de tempo com uma nova bandeira é incrível. A resposta de todo o mercado tem sido fantástica, uma vez que nosso objetivo é permitir que mais pessoas embarquem em voos de longa distância pela 1ª vez e estimular a demanda ao oferecer aos passageiros um leque maior de opções”, disse o CEO do IAG (grupo administrador da British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level), Willie Walsh.

O site da Level já atraiu mais de 700.000 pessoas, enquanto as redes sociais da low-cost já contam com mais de 50.000 fãs. O 1° voo oficial está marcado para o dia 01 de junho, entre Barcelona e Los Angeles. As operações para San Francisco começam no dia 02 de junho, enquanto para Punta Cana e Buenos Aires os voos partem a partir do dia 10 do mesmo mês. “Em 2018, teremos mais aeronaves para operar cada vez mais destinos a partir de Barcelona. Também planejamos expandir nossas operações por outras cidades da Europa”, completou Willie.

 

Fonte: Pedro Menezes, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/nova-low-cost-europeia-level-vende-100-000-passagens-em-25-dias/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s