MSC encerra temporada com 142 mil hóspedes e 100% de ocupação

Ofertas serão quase o dobro na próxima temporada

A MSC Cruzeiros encerrou nesta semana sua temporada 2016/2017 na costa brasileira com um total de 142 mil hóspedes, o que significa uma ocupação de 100%. Pensando já na próxima temporada, ela reforçará suas rotas brasileiras com um aumento de 40% em sua oferta.

A partir de novembro, o MSC Preziosa terá cruzeiros de três e quatro noites para sul e sudeste, saindo de Santos e passando por destinos como Búzios e Ilhabela; além de sete a oito noites para o nordeste – todos com excursões em terra. Já o MSC Magnifica partirá para países vizinhos como Argentina e Uruguai, saindo de Santos e com viagens de seis a oito noites. As paradas também incluem Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este. O MSC Musica fará rotas saindo do Rio de Janeiro, de sete a oito noites, pelo nordeste e países da bacia do Prata.

“O Brasil sempre foi um mercado estratégico para a nossa companhia. Nessa última temporada, fomos a armadora com a maior oferta no país e, para 2017/2018, além de aumentarmos o número de navios no Brasil, traremos outras novidades importantes, que incluem um luxuoso transatlântico dedicado exclusivamente ao mercado carioca, com saídas do porto do Rio de Janeiro, e dois novos destinos regulares: Balneário Camboriú e Porto Belo”, afirmou Adrian Ursilli, diretor Geral da armadora.

 

Fonte: Beatriz Vilanova, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/cruzeiros/msc-encerra-temporada-com-100-de-ocupacao-e-aumenta-oferta/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s