Baden Baden relança tour para os amantes de cervejas especiais

A NewStyle é responsável pelo projeto que durou aproximadamente 12 meses, entre concepção das ideias e abertura ao público, realizada no último dia 12 de abril (Foto: Divulgação)

A NewStyle é responsável pelo projeto que durou aproximadamente 12 meses, entre concepção das ideias e abertura ao público, realizada no último dia 12 de abril (Foto: Divulgação)

A marca de cervejas especiais Baden Baden, relançou o Baden Baden Tour que acontece de segunda a domingo, em horários alternados, na fábrica da marca, em Campos do Jordão (SP). O tour conta com ações desenvolvidas pela NewStyle, que visam refletir o novo posicionamento de “Esqueça suas certezas” frisando a criatividade da empresa, marcada pela mistura de escolas cervejeiras e diferentes ingredientes.

No novo Baden Baden Tour, os amantes do mundo cervejeiro, que visitarão a fábrica da bebida, terão um conteúdo que traz a história da cerveja e da marca Baden Baden, desde a fundação até os dias atuais, informações sobre o processo de produção, além de curiosidades e dicas sobre harmonização.

A visita à fábrica passa ainda por uma área de degustação com mesa interativa, que mostra em uma tela as informações completas da cerveja apresentada. Após o Tour, os clientes podem aproveitar o Biergarten para relaxar bebendo seus rótulos preferidos. O local ainda conta com uma loja com produtos e peças exclusivas da marca.

FONTE: MERCADO & EVENTOS / Leonardo Neves

http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/baden-baden-relanca-tour-para-os-amantes-de-cervejas-especiais/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s