4 lugares inusitados para se hospedar na Nova Zelândia

Hapuku Treehouses at dusk

Hapuku Treehouses at dusk

Com localização diferenciada, fauna e flora excêntricas e curiosidades que você só se encontram por lá, a Nova Zelândia é um país surpreendente para qualquer viajante. Extendendo essa visita inusitada, conheça quatros hospedagens incomuns e inéditas para passar suas noites por lá.

The Lighthouse - hospedagem inusitada, Crédito Lou Hatton

Crédito Lou Hatton

THE LIGHTHOUSE – WELLINGTON

O farol de 1994 foi criado para ser um ateliê com visão para a Ilha Sul, que fica do outro lado do mar. Hoje, servindo de hospedagem alternativa, tem seus benefícios. O barulho do mar e a altura da construção dão a sensação de estar em um navio imóvel, sem se distanciar também muito do centro de Wellington (que está a 15 minutos).

The Jailhouse Hostel, Crédito The Jailhouse Hostel, 1

Crédito The Jailhouse Hostel

THE JAILHOUSE – CHRISTCHURCH

Localizado no centro de Christchurch, o espaço já foi uma famosa prisão e até uma instalação militar. De 1999 até 2006, no entanto, permaneceu-se vazio para depois virar um hostel, gerenciado por Nikki Hayhurst. A acomodação reservou boa parte de sua infraestrutura, o que deixa um ar especial para quem for dormir em uma “prisão confortável”.

Silo Stays at Little River, ChristchurchSILOSTAY – LITTLE RIVER

Antigos armazéns de metal para grãos transformaram-se nessa hospedagem, que fica logo sobre a aldeia de Little River, em Banks Peninsula (sul de Christchurch). Apesar de antigo, o local encantador mistura design e luxo em um ambiente temático agrícola, rodeado pelo povoado de Akaroa (inspirado na cultura francesa) e um mar cheio de golfinhos.

Hapuku TreehousesHAPUKU LODGE + TREE HOUSES – KAIKOURA

Desde 2003, a família Wilson abre as portas a turistas do mundo todo que buscam se hospedar ao norte de Kaikoura (costa leste da Ilha Sul) a dez metros de altura. A hospedagem se dá dentro de um bosque local, em cima das próprias árvores kanukas, com vistas para colinas e foco na natureza e preservação.

FONTE: MERCADO & EVENTOS / 

http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/hotelaria/4-lugares-inusitados-para-se-hospedar-na-nova-zelandia/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s