Punta Mita: conheça um paraíso escondido no México

Divulgação Conexão Destinos

A península de Punta Mita

A península de Punta Mita
1
Quando se pensa em praias no México, os primeiros lugares que vêm à mente da maioria dos brasileiros são a badalada Cancun, Acapulco, Riviera Maya e Puerto Vallarta. Porém, localizado a 42 quilômetros desta última, há uma paraíso chamado Punta Mita, que surpreende com uma combinação de tranquilidade e diversão, cercada por um verdadeiro oásis de águas cristalinas e natureza exuberante. Situada no Estado de Nayarit, a península vem ganhando cada vez mais admiradores no cenário do Turismo de luxo internacional.

Pensando nos viajantes brasileiros mais exigentes, a plataforma Conexão Destinos preparou algumas dicas sobre o que há de mais interessante no local. Confira:

MIX DE NATUREZA E LUXO
Entre as principais belezas de Punta Mita, um destaque são as ilhas Marietas, conhecidas como a Galápagos mexicana. Dependendo da época do ano, é possível avistar tartarugas marinhas e baleias jubarte, o que deixa o local ainda mais fascinante.

Divulgação Ilhas Marietas

Playa Escondida, Ilhas Marietas

Playa Escondida, Ilhas Marietas

1

A península conta com uma variedade na oferta de serviços, e entre as opções de hospedagens está o hotel cinco estrelas St. Regis, que disponibiliza um mordomo para cada uma das 120 suítes.

Divulgação Conexão Destinos

St Regis Punta Mita Resort Beach

St Regis Punta Mita Resort Beach
1
DO SURFE AO GOLFE
Com clima agradável em todas as estações do ano, Punta Mita é um ótimo destino para a prática de esportes como surfe, mergulho, windsurfe, e stand up paddle. Também há um local para jogar golfe, que conta com dois circuitos assinados pelo lendário campeão norte americano Jack Nicklaus, e ocupa uma área de 81 hectares, cercados pelo Pacífico.

Pixabay

GASTRONOMIA
Além das iguarias da cozinha mexicana, os restaurantes locais oferecem diversas atividades como aulas de degustações de tequila e meczel. Alguns estabelecimentos especializados em frutos do mar ainda contam com opções veganas.

Divulgação Conexão Destinos

Mita Mary Beach Bistro

Mita Mary Beach Bistro

 

FONTE: PANROTAS DESTINOS/ Bruna Murback

http://www.panrotas.com.br/destinos/destinos/2017/05/punta-mita-conheca-um-paraiso-escondido-no-mexico_146304.html?lista

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s