Orlando anuncia recorde de 68 milhões de visitantes e agradece por ser o destino no.1 nos EUA

Don Engfer, Senior Vice President, Tishman Hotel Corporation and Visit Orlando Chairman, Orange County Mayor Teresa Jacobs, Philip Robertson, GUINNESS WORLD RECORDS adjudicator and George Aguel, President and CEO, Visit Orlando, celebrate the declaration of Visit Orlando as a GUINNESS WORLD RECORDS title holder as part of the launch of a new thank you campaign, on Thursday, May 11, 2017, in Orlando, Fla. (Alex Menendez/AP Images for Visit Orlando)

Durante evento que trouxe o anúncio do número de visitantes de 2016, equivalente ao novo recorde de 68 milhões de turistas, Orlando divulga ação inédita para retribuir seus visitantes. Milhares de cartões de agradecimento, escritos à mão, foram coletados em atrações turísticas locais e hotéis para serem enviados aos que estiveram no destino em 2016 – ação essa que presenteia a cidade com um título no GUINNESS WORLD RECORDS™.

 

Visit Orlando, órgão oficial de turismo da cidade, revelou seu novo marco de visitantes ao mesmo tempo que comemorou o título de “Maior número de cartões de agradecimentos coletados em 24 horas”, em cerimônia com mais de 900 profissionais de turismo, onde também celebraram a Semana Nacional de Viagens e Turismo – National Travel and Tourism Week. Visit Orlando e a comunidade turística dedicaram o evento e a ação a todos que já estiveram na cidade, mostrando de maneira grandiosa o seu muito obrigado.

 

“Esse número representa as conexões emocionais que temos com turistas do mundo todo. O amor que eles nos mostram não para de nos inspirar, e isso fez com que criássemos uma grande campanha anual usando uma importante palavra: obrigado”, disse George Aguel, presidente e CEO de Visit Orlando (na foto ao lado com a placa em mãos).

 

Como forma de agradecer aos visitantes, os profissionais do setor se reuniram para escrever 3.144 cartões de agradecimento para a campanha #OrlandosBIGThankYou, que será executada durante o resto do ano, por meio do envio dos cartões, postagens nas redes sociais de Visit Orlando, ações de marketing, programas voltados aos profissionais da área e sites de turismo.

 

“Orlando e o Orange County continuam como o destino número 1 para férias”, reforça a prefeita local Teresa Jacobs. “Mas isso não seria possível sem os milhares de visitantes que escolhem o destino ano após ano devido às atrações e opções de entretenimento mundialmente famosas. Porém, o que faz a experiência desses turistas serem mais gratificantes aqui que em qualquer outra comunidade é a nossa cultura de hospitalidade combinada com nossos profissionais do setor e acolhedores residentes.”

 

“Tive o prazer de visitar Orlando, na Flórida, em várias ocasiões nos últimos anos em nome do  GUINNESS WORLD RECORDS. Podemos apreciar o sentimento positivo por trás desta extraordinária coleta de cartões de agradecimento. Com grande prazer declaramos ao Visit Orlando o título GUINNESS WORLD RECORDS e OFFICIALLY AMAZING™”, declara Philip Robertson, júri do GUINNESS WORLD RECORDS.

 

 

FONTE: Zeno Group 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s