Pullmantur negocia volta do Soberano ao Brasil; entenda

 

Em fase final de negociação, a R11 Travel afirmou que a vinda do Soberano (Sovereign), da Pullmantur, para a próxima temporada deve ser anunciada em julho. De acordo com o CEO da R11, Ricardo Amaral, os detalhes ainda estão sendo acertados, mas a expectativa é que o navio realize mini-cruzeiros de três e quatro dias pelo país. A novidade ficará pelos portos. Segundo Amaral, novos destinos farão parte da rota do Soberano.

O único impasse no momento, de acordo com o executivo, é o canal de distribuição. O profissional afirmou que a Pullmantur está conversando com a CVC e a R11 para que ambas operem como distribuidoras aqui no Brasil. Atualmente a R11 Travel é a distribuidora oficial da Pullmantur para os roteiros internacionais. “Já está 85% fechado para que o navio venha, mas alguns detalhes ainda estão sendo negociados”, disse Amaral em exclusividade ao M&E.

 

FONTE: Samantha Chuva, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/cruzeiros/pullmantur-negocia-volta-do-soberano-ao-brasil-entenda/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s