Brasil terá sete novos voos para os EUA até o fim do ano

 

Cerca de sete novos voos estão previstos para serem inaugurados, que conectam cidades brasileiras à cidades dos Estados Unidos, entre maio e dezembro de 2017. Os aeroportos internacionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife devem receber voos vindos de Orlando, Dallas e Nova York, somando 25 novas frequências para o Brasil, de acordo com um levantamento mensal da Embratur. Somado à medida que libera a emissão de visto eletrônico para os viajantes dos EUA, o órgão espera receber mais americanos neste ano.

Outros oito novos voos, partindo de Santiago, Bariloche, Buenos Aires, Lisboa e Istambul para Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo, João Pessoa, Recife e Natal, estão previstos para serem implementados e operados nos próximos meses.

“Todos esses fatores incentivam a vinda desses visitantes ao Brasil. Queremos que o turista estrangeiro tenha cada vez mais meios e caminhos para chegar ao nosso País e também que o turismo represente o desenvolvimento do País”, afirmou o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.

 

FONTE: Leonardo Neves, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/brasil-tera-sete-novos-voos-para-os-eua-ate-o-fim-do-ano/ foto: shutterstock

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s