Flytour Gapnet permite uso de app Mais Fly por relógios

 

A Flytour Gapnet Consolidadora apresenta atualização do aplicativo Mais Fly, que agora tem interação via smartwatch (relógio inteligente, na tradução).

Lançado no final de 2016, o app conta com mais de três mil usuários ativos e 400 mil emissões mensais. Uma de suas funções é possibilitar que a agência de viagens busque, reserve, emita, envie cotações e gerencie as notificações de filas dos GDSs e companhias nacionais, além de consultar bilhetes emitidos por meio do aplicativo.

Segundo a empresa, a chegada do Mais Fly aos smartwatches segue a tendência de tecnologias vestíveis. “Estamos de olho no futuro, as projeções são que as tecnologias vestíveis, como os smartwatches, dominem o mercado até 2020”, afirma o CEO da Flytour Gapnet Consolidadora, Emerson Camilo.

Para o executivo, o sucesso do aplicativo está diretamente ligado a sua facilidade de navegação, rapidez de atendimento e flexibilidade na realização do trabalho. “Verificamos que a ferramenta tem um fluxo maior de usuários próximo do meio dia e às 18h. Vamos utilizar esses períodos para uma comunicação efetiva com o envio de informativos, novidades, promoções, campanhas e atualizações de forma geral”, disse Camilo.

SORTEIO

Para incentivar os usuários, a empresa fará o sorteio de dois relógios inteligentes. A ação acontece até o dia 1º de julho e para participar é necessário baixar o Mais Fly e concentrar as emissões no aplicativo. Será sorteado um smartwatch para emissões nacionais e um para emissões internacionais.

 

FONTE:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s