Deserto mais árido do mundo é rico em atrações para os visitantes

(FOTOS: DIVULGAÇÃO)

O Deserto de Atacama é um destino que surpreende até os viajantes mais exigentes. San Pedro de Atacama, distante 1630 quilômetros da capital Santiago, é a entrada para o Deserto, e também é ponto de encontro de viajantes, mochileiros, fotógrafos, pesquisadores, astrônomos e aventureiros que visitam a região. Ali se concentram hotéis, restaurantes, bares e lojas e é de onde partem os principais passeios pelo Atacama.

O Salar de Atacama é uma das experiências imperdíveis do deserto, que oferece paisagens deslumbrantes, sobretudo ao pôr-do-sol. As lagunas também não podem ficar de fora do roteiro de quem visita o Deserto de Atacama, seja para pura contemplação ou para um mergulho.

Os aventureiros não podem deixar de conhecer os Gêiseres del Tatio, cujo passeio requer certa resistência física, seja pela caminhada que leva até eles, seja pela altitude, que chega a 4320 metros. No entanto, o esforço vale a pena quando se pode observar de perto as tremendas colunas de água e vapor que erupcionam, testemunhando a força e beleza da natureza.

FONTE: TRAVEL3 / ANTONIO EURYCO

http://www.travel3.com.br/noticia.php?deserto-mais-arido-do-mundo-e-rico-em-atracoes-para-os-visitantes-14898

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s