Indústria de cruzeiros supera expectativas; veja números

 

Os cruzeiros continuam a ser uma das opções mais requisitadas pelos viajantes que, além de navegar, desejam conhecer diferentes destinos. Somente no último ano, de acordo com um estudo feito pela Cruise Lines International Association (Clia), a indústria de cruzeiros ultrapassou as próprias projeções e alcançou a marca de 24,7 milhões de passageiros — a expectativa era de 24,2 milhões.

Dentre os destinos mais vendidos, a entidade os mais vendidos Caribe (35%), Mediterrâneo (18%), Europa (11%), Asia (9%), Austrália/Nova Zelândia/Pacífico (6%), Alasca (4%) e América do Sul (2%). Ao todo, em 2016, a frota da Clia era composta por 458 navios e ainda recebeu novas embarcações — nove oceânicas e mais 17 fluviais.

Para este ano, com base no calendário de lançamento de novos navios, a Clia ainda tem expectativa de aproximadamente 25,8 milhões de passageiros.

MAIS INFORMAÇÕES

Recentemente, para informar o trade sobre todas as opções para essa temporada, a PANROTAS lançou o Guia de Cruzeiros Marítimos e Fluviais – 2017/2018. Confira mais informações neste link.

 

FONTE: Janize Colaço, http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/2017/06/industria-de-cruzeiros-supera-expectativas-veja-numeros_147008.html?lista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s