Com novo modelo, Aviesp divulga novidades para 40ª edição

Joaquim Domingos Oliveira (Azul Linhas Aéreas), Francisco Leme (ABAV-SP), Fernando Santos (Aviesp) e Celso Guelfi (GTA)

Por Mayra Salsa

Redescobrindo é o tema escolhido para a 40ª edição da Aviesp, que acontecerá nos dias 12 e 13 de abril de 2018, no Expo D. Pedro, em Campinas.  O evento mantém a proposta de capacitar, gerar networking e oportunidades de negócios, mas ano que vem promete trazer novidades. Uma delas é sua remodelação, com um formato mais jovem, sem o compromisso de ser o maior, mas sim diferente, com elementos surpresas que serão divulgados em breve.  “Queremos criar um novo modelo, sem fugir do tradicional , sem perder o DNA do evento que é estar junto com as agências de viagens do interior”, ressalta Fernando Santos, presidente da associação.

Outra inovação é que os expositores podem adquirir estandes a partir de 9 m²- antes o tamanho inicial era de 12m². Além disso, a compra e adesivagem do espaço podem ser parceladas em até 10 vezes. O evento será realizado na quinta e sexta-feira, um pedido feito pelos agentes e expositores e o horário passa a ser das 10h às 18h, antes o início era às 13h. A grade de capacitações e seminários  será publicada em breve. Com essas mudanças, Fernando espera aumentar ou manter o público participante da edição anterior.  As caravanas aéreas e rodoviárias, além do TOP Aviesp serão mantidos.

PARCERIA COM A ONG

Nesta edição, a Aviesp apadrinhou a ONG Sonhando Sobre as Ondas, de Santos, litoral paulista, que atende crianças e adolescentes com deficiências e os ensinam a surfar, com o intuito de desenvolver as atividades motoras. “A Aviesp também se preocupa com as causas sociais e por isso que levaremos a ONG ao evento para que os nossos parceiros possam conhecer e colaborar com o trabalho desenvolvido por eles”, disse Fernando.

O evento contou com a presença do presidente da  GTA, Celso Guelfi; de Joaquim Domingos, representando o diretor comercial da Azul Linhas Aéreas, parceira da Aviesp , Francisco Leme, presidente da ABAV-SP e Lúcia Chubaci, diretora da empresa Nativa.

 

Fonte: Mayra Salsa, http://brasilturis.com.br/com-novo-modelo-aviesp-divulga-novidades-para-40a-edicao/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s