Maior navio de cruzeiro do mundo tem construção de exterior finalizada

O que será o maior navio de cruzeiros do mundo e mais novo membro da classe de navios Oasis da Royal Caribbean International, o Symphony of the Seas, está um passo mais próximo da conclusão, conforme sua estreia se aproxima, em abril de 2018. Com o exterior agora completo, o Symphony of the Seas foi lançado para fora de sua doca seca para começar a próxima fase de construção de interiores.

Symphony of the Seas passará sua temporada inaugural de verão explorando o Mediterrâneo, passando os portos de Barcelona e Palma de Maiorca na Espanha; Provença na França; além de Florença, Pisa, Roma e Nápoles na Itália. Ele chegará à Miami no início de novembro de 2018 para dar início aos itinerários de sete noites pelo Leste e Oeste do Caribe.

O Symphony of the Seas reivindicará para si o título de maior – e mais cheio de aventuras – navio de cruzeiros do mundo. Ele oferecerá 28 cabines a mais do que seu mais novo navio irmão, o Harmony of the Seas, registrando 230 mil toneladas.

FONTE: JORNAL DE TURISMO /

http://www.jornaldeturismo.tur.br/transporte-maritimo/78509-maior-navio-de-cruzeiro-do-mundo-tem-construcao-de-exterior-finalizada

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s