CNC promove debate sobre Turismo e Esporte

 

RIO DE JANEIRO – Apesar de ser uma figura fora do dia a dia do trade turístico, o ex-diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol, Ricardo Trade, fez uma enfática defesa do Turismo e de sua importância para o Brasil durante o seminário “Caminhos para o Turismo esportivo”, promovido pela CNC nesta segunda-feira em sua sede no Rio de Janeiro.

“Turismo é a solução para este País, é a indústria de serviço que vai salvar esse País”, bradou o dirigente, afirmando que “essa é a opinião de que milita no Esporte mas ama o Turismo”. “Pode ser quem for, de onde for, ele não pode falar que hoje não tem hotel no rio, não pode dizer que não temos aeroportos de primeiro mundo. Antes não era assim”.

Trade ainda reforçou a importância que os grandes eventos esportivos tiveram na infraestrutura brasileira. “As obras não ficaram prontas para a Copa? Que se dane, não era para a Copa, era para o brasileiro que estava precisando.”

Fonte: Renato Machado, http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/2017/06/cnc-promove-debate-sobre-turismo-e-esporte-veja-fotos_147307.html?lista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s