Tem início a construção do primeiro parque termal de Gramado

Gramado Termas Park terá piscinas aquecidas e entretenimento para o inverno

Foi inaugurada ontem (21/06) a pedra fundamental do Gramado Termas Park, o primeiro parque de água termal indoor do Brasil. A previsão é que a primeira etapa da nova atração turística de Gramado entre em funcionamento no final de 2018. Segundo os empreendedores, o Gramado Termas Park terá capacidade para receber 3,5 mil pessoas por dia.

“A exemplo do Snowland, estamos preparando um parque que vai alavancar o turismo gaúcho e levar o nome de Gramado para o mundo todo”, destaca o diretor do empreendimento, Anderson Caliari. Ele observa que o termalismo tem um público fiel e crescente no Brasil.

Com 15 mil metros quadrados de área construída, o Gramado Termas Park terá um conceito europeu para águas termais, lembrando precursores romanos, turcos, gregos e húngaros. O objetivo é oferecer atrações para públicos de todas as idades, em um ambiente coberto e climatizado, especialmente no Inverno, quando as temperaturas em Gramado não costumam passar de 12 graus.

 

Fonte: Samantha Chuva, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/parques-e-atracoes/tem-inicio-a-construcao-do-primeiro-parque-termal-de-gramado/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s