Olímpia tem novo parque aquático: conheça o Hot Beach

 

Foi inaugurado ontem (28) o Hot Beach, novo parque aquático de Olímpia, a cerca de 450 quilômetros de São Paulo. A cidade paulista é famosa por sua água quente, que atrai cerca de dois milhões de turistas ao ano.

O Hot Beach estava em soft opening desde 28 de abril e agora abre de vez as portas para sua área de 114 mil metros quadrados, com piscina de ondas, de correnteza, toboáguas e outras atrações.

Foram investidos R$ 500 milhões nas obras, que duraram 40 meses. O responsável é o grupo Ferrasa, que atua nas áreas de construção civil e hotelaria. A expectativa do grupo é gerar 200 empregos diretos durante a baixa temporada e 280 na alta, além de 600 postos de trabalho indiretos.

O Hot Beach será um complexo com três hotéis. O Hot Beach Resort, dentro do parque e com 484 quartos, começará a operar no segundo semestre.

Já em funcionamento, o Thermas Park Resort & Spa opera no formato boutique, com 48 apartamentos. Há ainda o Celebration Resort Olímpia, com 264 quartos, pensado para famílias com crianças. Para quem se hospedar em um dos resorts do grupo, haverá pacotes com que incluem ingressos para o parque, alimentos e bebidas.

 

FONTE: Ana Luíza Tieghi

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s